terça-feira, 3 de novembro de 2009

Esclarecimento

Recebi mensagens falando que retirei as imagens de alguns All Stars de um site, o Immateria.
Quero pedir desculpas por isso e vou explicar o porque.
Nós apenas revendemos os All Stars e quem nos enviou estas fotos foi o fabricante, portanto não sabíamos que era de outro lugar. Para nós foi dito que era a pessoa que tinha feito.
Sentimos muito mesmo pelo ocorrido e peço para que a pessoa que é dona das fotos entre em contato comigo para que possamos conversar e assim, resolvermos o problema.

Nana

1 comentários:

Tatiana Nicneven disse...

Olá.
Primeiramente gostaria de pedir desculpas por qualquer rispidez nas minhas mensagens anteriores.
Gosto de olhar os trabalhos de outros "customizadores", até para tomar o cuidado de não repetir um layout de alguém. Caí por acaso na lojinha de vocês, e tomei um susto muito grande quando vi as minhas fotos.
Entendi o ocorrido, e gostaria apenas de registrar que na verdade a autora dos tênis sou eu mesma - e pinto sozinha, o que dá um trabalhão imenso tendo de conciliar com um emprego normal rs
Agradeço muito a consideração de vocês, e já retirei minhas queixas.
atenciosamente,
Tatiana Nicneven

Postar um comentário

 
2007 Papeis Krista'' /Por Elke di Barros